segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Only A Purpose – Capitulo 3

Já  chega, você vai embora pra Atlanta – Disse ele segurando forte os meus braços.

Você não tem esse direito, eu já tenho 18 anos, você ta pode fazer isso  – Eu disse dando pequeno  socos em seu peito.

HAHAHAHAHA – ele riu sem humor  – Claro que posso, e eu vou! – E riu pelo nariz.

Ah, claro, e eu vou morar com quem? Com o seu amiguinho que brinca de gangster? Quer que eu vire uma vadia que troca o corpo por moradia? – Assim que disse ele me deu outro tapa no rosto.

Você vai aprender me respeitar cedo ou tarde. Vou ligar agora pra sua tia e você embarca para os EUA amanha de manhã – disse ele saindo do quarto, e Milena ficou lá.

QUE TIA? DESDE QUANDO EU TENHO TIA? – Eu gritei, mas ele não ouviu.

Acho que eu sei quem é ela Gabi, ela ia na minha casa em Londres, eu pensei que você sabia que ela existia. – Disse Milena me abraçando.

Eu não sabia, ninguém nunca me falou dela. – Eu disse chorando.

Ela é a sua única família por parte de sua mãe. – Disse Milena.

Porque ninguém  nunca me contou? – Eu disse  – Af, como eu odeio meu pai, quer saber, eu vou morar  com essa minha “tia”. E você vai comigo Milena. – Eu disse e ela me abraçou. – Vamos comprar seu passaporte escondido, e você trata meio de ir arrumar as suas coisas logo.

O tempo passou e já era noite, eu já tinha comprado o passaporte pra Milena e meu pai já tinha entregue o meu para mim, Milena arrumou todas as suas coisas, e manteve seu quarto trancado, fingimos que essa noite seria ser nossa  despedida e ficamos assistindo filmes e acabamos adormecendo.

(...)

Acordei no Dia seguinte com a Maria me chamando...

Senhorita Gabi, acorda, a senhorita Milena esta te esperando la em baixo – Disse ela.

Ok, a Milena vai me levar ao Aeroporto? – Perguntei, obvio que mentindo.

Sim sim, ela a mando  pegar suas malas enquanto você estava dormindo. – Disse ela – E gabi, quantas malas hein. – disse ela rindo. Mal sabe ela que a metade das malas é da Milena.

Levantei-me, tomei um banho super rápido, coloquei uma calça preta colada, uma regata branca larga, coloquei um vans preto, fiz um coque mal feito, coloquei um óculos escuro, e fui.. Desci as escadas e Milena estava sentada no sofá...

Vamos? – Perguntei e ela se assustou.

Pensei que não iria mais – Ela riu – Sorte nossa que sei pai nem ta aqui -  Ela disse.

Sorte mesmo – eu disse . Então nos despedimos da Maria e fomos para o Aeroporto, chegando la, Milena, mandou o segurança ir embora, ela falou que iria de taxi dps, (menina esperta kkk). Despachamos as bagagens  e embarcamos. Assim que o avião começou a subir Milena disse :

Bom, aqui vamos nós para Atlanta, vida nova pela frente – Disse ela se ajeitando na poltrona.
Bem isso – Eu disse. E logo caímos no sono.

JUSTIN ON ~

Como assim  Christian, sua “prima” vai  vim morar com você? – Eu disse assustado

Então cara, ,  a minha mãe é irmã da mãe dela, mas minha mãe nem a conhece, muito menos eu, e parece que ela ta aprontando muito lá no Brasil com o Pai dela, mas minha mãe não quer me dizer o nome do  pai dela por nada nesse mundo – Disse o Chris.

Espero que seja gata. – Eu disse brincando

Sai fora caralho, você não vai se meter com a minha prima não.  – Ele disse me dando um soco no ombro.

Gabriela  ON ~

Acordei, e ainda nem tínhamos chegando, Milena ainda não tinha acordado, então resolvi mandar um SMS pro meu suposto “primo”, que a Milena estaria indo cmg.

“ Meu suposto primo, Minha melhor amiga/irmã esta indo comigo para ATL, não conte para sua mãe, pois meu pais não sabe, chegaremos ai em cerca de 30min. Beijos -Gabi”

Não demorou muito e ele respondeu.

“Por favor, não me chame de primo,  me chame de Chris. Ok, suas danadas, bom, eu irei buscar  vocês, Ficarei com uma plaquinha com o seu nome e com o da sua amiga... bom  qual é o nome da sua amiga mesmo? –Chris”

Eu respondi..

“hahaha ok “Chris”... O nome da minha IRMÃ é Milena Vinci... Vou ter que desligar, até daqui a pouco. Beijos – Gabi”

Assim que enviei o ultimo SMS desliguei o Celular e e acordei a Milena... Desembarcamos, pegamos  nossas malas e saímos...  Assim que chegamos no portão de desembarque  pude ver um garoto Loiro bonito, com uma plaquinha na mão escrito “Sra. Collins And  Sra. Vinci”  . Eu ri daquilo e então fui em sua direção...

Oooh, então essas são minhas primas, Gabriela e Milena - Disse ele vindo nos cumprimentar.- Deixa eu adivinhar, a de olhos claros é a Milena e a de olhos escuros é a Gabriela, acertei? - Disse ele rindo

Ahh sim, parabéns, você acertou, como sabe? - Disse Milena

Andei pesquisando sobre vocês - Disse ele dando os ombros - Bom, vamos para a a nova casa de vocês?- Disse ele.

Claro- Eu disse. logo em seguida os seguranças pegaram nossas malas e levaram para o carro. Entramos e fomos para a minha "tal nova casa". Chegamos lá, e a casa era linda, os seguranças levaram nossas malas para o andar de cima enquanto eu fiquei no andar de baixo apreciando a beleza da casa, quando fui surpreendida por uma moça bonita, loira, que veio toda sorridente, em nossa direção.

Tia Sandiiiiii - Gritou Milena indo em direção a ela, e lhe deu um abraço.

Mileninhaaa.. Como você cresceu, está linda, mas porque está aqui? - Disse ela com uma cara de espanto.

Bom tia, uma longa historia depois te conto. - Disse Milena

Bom, e você deve ser Minha sobrinha Gabriela. Acertei? - Disse Sandi

Sim, sou eu, é tão bom saber que ainda tem alguem por parte da minha mãe na minha vida - Corri e lhe abracei e comecei a chorar.

calma querida, está tudo bem, sua mãe a amava. - Disse ela passando a mão em meu rosto secando minhas lagrimas. - Está tudo bem agora.

Bom galerinhaaaa chega de dramaa, vão pros seus quartos que hoje tem festaa - disse chris entrando gritando na sala.

Calma Chris, assim você estoura meus ouvidos - Disse Milena rindo.

Vem queridas, a levarei ao quarto de vocês... Chegando no meu quarto ele eraa assim (...)

--------------------------------------------------------------------------------------
#Continuaaaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário